22/03/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura de Barueri lança três livros neste mês de março
clique na imagem para ampliar  
Livro das pessoas que dão nome aos equipamentos públicos de Barueri
A Secretaria de Cultura e Turismo lança em março os livros do “Prêmio Barueri de Literatura 2015”, “Receitas Caseiras de Barueri” e o “Livro das Pessoas que dão nome aos equipamentos públicos”. Os lançamentos fazem parte das comemorações pelo aniversário de 67 anos de emancipação político-administrativa de Barueri.
 
O livro do Prêmio Barueri de Literatura 2015 reúne os contos e poesias indicados pela comissão julgadora como os melhores trabalhos apresentados. Com mais de 160 páginas, o livro será lançado nesta terça-feira, 22, às 19 horas, na biblioteca Eny Cordeiro.
 
No dia 26 de março, durante a sessão solene na Câmara Municipal, a Secretaria faz o lançamento do “Livro das pessoas que dão nome aos equipamentos públicos de Barueri”, que traz a história dos patronos dos prédios públicos. São 184 equipamentos, entre escolas, ginásios de esportes, unidades de saúde, bibliotecas, entre outros. O livro é uma sequência do que reuniu as biografias das pessoas que dão nome às ruas de Barueri, lançado em 2015.
 
Para fechar o mês de aniversário da cidade, a Cultura faz o lançamento, dia 31, do livro “Receitas de Barueri”, resultado do Festival de Comidas Caseiras – Receitas de Barueri, realizado em 2015 com o objetivo de revelar o talento de chefs não profissionais. No festival, muitos apresentaram receitas de família, aquelas que são guardadas como um tesouro.
 
LANÇAMENTO DE LIVROS
 
Prêmio Barueri de Literatura
Dia 22, às 19 horas
Na Biblioteca Eny Cordeiro
Avenida Ricardo Peagno, 78, Jardim Belval
 
Livro das pessoas que dão nome aos equipamentos públicos de Barueri
Dia 26, às 9h30
Na Câmara Municipal de Barueri
Alameda Wagih Salles Nemer, 200, Centro Comercial de Barueri
 
Receitas Caseiras de Barueri
Dia 31, às 16 horas
No Centro Cultural de Barueri
Rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.