25/03/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Grátis: TMB terá quatro apresentações do espetáculo Paixão de Cristo
clique na imagem para ampliar  
Paixão de Cristo
Nos dias 25 (20 horas), 26 (16 horas) e 27 (às 17h e às 20h), o Teatro Municipal de Barueri apresenta o espetáculo Paixão de Cristo – Pai, quem foi Jesus Cristo? A entrada é gratuita. Basta retirar o ingresso com antecedência na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e do Bulevar Central.
 
O espetáculo, realizado pelo Grupo Paixão de Cristo, sob direção de Dimas Campos, discorre sobre o questionamento que uma curiosa menininha faz a seus pais, quando viajam até Jerusalém do século I, e acompanham, bem de perto, todos os momentos da Vida, Paixão, Morte e Ressurreição do Senhor Jesus.
 
Neste ano, de acordo com Dimas, o espetáculo celebra a família. “Juntos, eles descobrirão o verdadeiro sentido de serem cristãos”, adianta e faz um convite para que todos participem. “Há anos o espetáculo emociona famílias, com atuação interativa junto ao público, música ao vivo, danças, performances audiovisuais e muita fé”, complementa.
 
PAIXÃO DE CRISTO - PAI, QUEM FOI JESUS CRISTO?
Sexta, 25 de março, às 20 horas
Sábado, 26 de março, às 16 horas
Domingo, 27 de março, às 17 horas e às 20 horas
No Teatro Municipal de Barueri
Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Saída 26A da rodovia Castello Branco
Entrada gratuita. Basta retirar o ingresso com antecedência na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e do bulevar central
Informações: 4198-0972
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.