04/02/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Sala Barueri de Cinema exibe Divertida Mente, no domingo, dia 7
clique na imagem para ampliar  
A Sala Barueri de Cinema, primeiro cinema público do estado de São Paulo, exibe no domingo, 7, a animação Divertida Mente. A sessão gratuita tem início às 18 horas.
 
A animação conta a histórica de Riley, uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco.
 
Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz.
 
Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.
 
Divertida Mente
Dia 7/2, às 18 horas
Sala Barueri de Cinema – avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Gratuito
Informações: 4199-1600
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.