01/02/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Até terça-feira, 9, tem Férias Divertidas nos Centros de Capacitação Profissional e Lazer
clique na imagem para ampliar  
Até terça-feira, 9, a Prefeitura de Barueri, através da Secretaria da Mulher, realiza  o programa Férias Divertidas, que leva atividades e entretenimento para pessoas de todas as idades. Com um cronograma recheado de brincadeiras, a criançada se diverte com diversas atividades como jogos lúdicos, oficina de leitura, oficina de pipas, sessões de cinema com pipoca, zumba, grafite, circo, teatro, street dance, instrumentos musicais e muito mais.
 
“O intuito é fazer com que as crianças trabalhem o desenvolvimento motor e o espírito do trabalho em equipe, além de ajudar na construção da identidade e na capacidade de comunicarem-se uns com os outros” afirma o professor de jogos lúdicos, Valdemir Rodrigues.
 
Essa foi a primeira vez que o programa entrou em prática e já teve grande aceitação do público. “É uma forma de levar a cultura e promover o desenvolvimento da criança, tirando ela da rua e dando mais segurança para os pais” disse Maria do Rosário, moradora do Jardim Paraíso e mãe de uma aluna.
 
Como participar
O munícipe não precisa estar matriculado nos cursos, é só chegar e brincar. O programa teve ótima aceitação por parte dos participantes e muitos decidiram se matricular no curso regular para continuar com as atividades durante o ano.
 
Para quem ainda quer aproveitar a oportunidade, os “Férias Divertidas” vão até o dia 9 de fevereiro nas quatro unidades. Consulte a programação completa no site: www.ccplbarueri.com.br.
 
As inscrições ficam abertas o ano todo e quem tiver interesse pode comparecer em uma das unidades com o Cartão Barueri ou o seu protocolo e uma foto 3x4. Para cursos que envolvem atividades físicas, também é necessário levar atestado médico. Para mais informações, entre em contato através do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAL) no telefone 4198-8565.
 
CCPL João Ricardo Pelúcio Rosa
Rua: Otávio Calegari, 66, Engenho Novo
Telefone: 4199-0798
 
CCPL Ésio Augusto de Souza
Rua: Irene, 534, Parque dos Camargos
Telefone: 4201-2943
 
CCPL Gabriela de Freitas
Rua: Tayo, 310, Jd. Paraíso
Telefone: 4198-6320
 
CCPL Hercília da Silva Barbosa
Rua: Silvio Romério, 101, Parque Imperial
Telefone: 4208-7693 ou 4193-4158
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.