29/01/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Cejusc inicia mediação gratuita de conflitos em Barueri, nesta segunda-feira, 1º
clique na imagem para ampliar  
O prédio fica na rua Augusta, no Jardim Maria Tereza
Nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), localizado no Jardim Maria Tereza (Boa Vista), em Barueri, inicia o atendimento gratuito para a solução de conflitos de forma consensual. A unidade do Poder Judiciário foi implantada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Barueri.
 
Exclusivo para moradores de Barueri, o Cejusc pode resolver conflitos que envolvam pensão alimentícia, guarda de filhos, divórcio, partilha de bens, acidentes de trânsito e até questões de vizinhança, entre outros.
 
Por meio de audiências de conciliação ou mediação com as partes envolvidas, os conflitos são solucionados sem qualquer custo e sem a necessidade de ação judicial.
 
Endereço e horário
O Cejusc fica na rua Augusta, 25/29, no Jardim Maria Tereza (Boa Vista), em Barueri. O horário de funcionamento será das 10 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.  
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.