28/01/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Feira de Artesanato de Alphaville realiza 1ª edição do ano nesta quinta, sexta e sábado
clique na imagem para ampliar  
Mais uma opção de diversão e compras aos apaixonados por arte para essas férias na cidade de Barueri é a Feira de Arte, Decoração e Artesanato de Alphaville, que realiza sua primeira edição de 2016 de hoje, amanhã e sábado, das 10 às 19 horas, na praça Oiapoque.
 
Inaugurada há mais de um ano e promovida mensalmente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de Barueri, a Feira tornou-se o novo ponto de encontro dos admiradores de decoração e arte, reunindo num único local 114 expositores com artesanatos confeccionados de diversos materiais, além de móveis, esculturas e artes plásticas. O evento recebe cerca de três mil visitantes por dia.
 
 
Diversão
O evento não se limita apenas à comercialização destes materiais - os frequentadores encontram ainda um dia completo de diversão, com exposições de artistas renomados da região e apresentações culturais.
 
O “Espaço Gourmet” completa a festa com opções de refeições em cinco FoodTrucks – automóveis adaptados para comercialização de alimentos – oferecendo comidas rápidas e saborosas para diversos gostos.
 
A Feira
Realizada sempre às últimas quintas, sextas e sábados de cada mês, o evento é uma das ações desenvolvidas pelo programa “Artesão Empreendedor”, que tem como objetivo apoiar esses profissionais na comercialização de seus produtos, dinamizando o setor e a cadeia produtiva do segmento, além de aproveitar as vocações da cidade, divulgando a cultura local.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.