25/01/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Ativa Geral oferece aulas gratuitas de Pilates, Yoga, Ritmos e outras atividades
clique na imagem para ampliar  
As aulas visam à qualidade de vida
Estão abertas as inscrições para o projeto Ativa Geral, uma parceria entre Secretaria de Esportes de Barueri e Grêmio Recreativo Barueri. As aulas começam a partir do dia 15 de fevereiro. O programa tem por objetivo fornecer atividade física gratuita e orientada à população jovem e adulta, visando melhora na qualidade de vida.
 
O Ativa Geral atende cerca de 1600 alunos (a partir dos 14 anos de idade) nos Ginásios de Esportes (Camargos, Silveira, Tupan, Aldeia, Maria Helena, Viana, Imperial, Mutinga, Reginalice e Boa Vista), na Academia Municipal de Ginástica do Jardim Belval, no Parque Municipal Dom José, no Centro Comunitário Parque dos Camargos e no Centro Esportivo Engenho Novo.
 
As atividades oferecidas são Ginástica Aeróbica, Localizada, Step, Jump, Yôga, Pilates, Ritmos e Tai-Chi-Chuan, nos período manhã, tarde e noite.
 
As matrículas estarão abertas durante o ano todo e os interessados em participar devem se inscrever nos próprios núcleos esportivos, levando cópia do Cartão Barueri,  uma foto 3x4 e atestado médico para a prática esportiva. 
 
Mais informações no telefone 4199-1700 (Setor de Modalidades GRB) ou nos próprios núcleos esportivos.
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.