21/01/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Arena Barueri terá Flamengo e América-MG nesta sexta pela semifinal da Copa SP
clique na imagem para ampliar  
Goleiro Thiago fechou a meta e ajudou o Flamengo a superar o São Paulo na Arena
Não deu para o São Paulo, e quem continua na Arena Barueri pela 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior é o Flamengo (RJ), que venceu o Tricolor do Morumbi, por 2 a 0, na noite de quarta-feira, 20. Com isso, a vaga da semifinal ficou com o time carioca que enfrentará o América-MG nesta sexta-feira, às 21h45, em novo jogo em Barueri, com transmissão do SporTV, ESPN e Rede Vida. A entrada é franca.

O vencedor do jogo entre a equipe rubro-negra e o time mineiro decidirá o título da Copinha contra Corinthians ou Cruzeiro (MG), que se enfrentam também no dia 22, às 19h30, na Arena Corinthians, em Itaquera, e terá transmissão da SporTV e ESPN. A decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior será na próxima segunda-feira, 25, data de aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.

Classificados
O América (MG), o Coelho, garantiu vaga nos pênaltis, depois de empatar em 2 a 2 com o Bahia, em Mogi das Cruzes, na quarta-feira, 20. Um dia antes, o Timão carimbou seu passaporte ao golear o Ituano, por 6 a 1 em Limeira. No mesmo dia, o Cruzeiro se classificou após vencer o Sport (PE), por 2 a 1, em São Paulo (Capital).
 
Vitória rubro-negra
Flamengo e São Paulo fizeram uma partida equilibrada no primeiro tempo, mas o time carioca levou vantagem ao jogar fechando a marcação, em contra-ataques e ainda se aproveitou de falhas defensivas do clube paulista nos dois tempos do jogo. Os gols foram marcados pelo artilheiro Felipe Vizeu, aos 42 minutos do primeiro tempo e aos 44 do segundo, em saídas de bola. Além disso, os rubro-negros contaram com a boa atuação do goleiro Thiago, que fechou a meta e ajudou o seu time a segurar a pressão adversária na segunda metade da partida.  
 
Público

Por medida de segurança, a FPF (Federação Paulista de Futebol) decidiu e o jogo do São Paulo contra o Flamengo teve cobrança de ingressos. O público, no entanto, foi de 3.585 pagantes e a renda R$ 73.570,00.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.