20/01/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura convoca novas famílias para assinatura de escrituras do Vivendo Legal
clique na imagem para ampliar  
Barueri é o primeiro município do Brasil a transferir por escritura áreas públic
Nos dias 8 e 14 de janeiro, a Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Habitação, chamou famílias da Vila Pitangueira para assinar escrituras de imóveis da Regularização Urbanística e Fundiária (Programa Vivendo Legal). As convocações dão continuidade à iniciativa desenvolvida pelo governo municipal, que já possibilitou a entrega de títulos de propriedades aos moradores da Vila Londrina, na região do Jardim Líbano (bairro Votupoca) e da Vila Chaves, no bairro Califórnia. O objetivo é atender, aproximadamente, 92 mil pessoas. 
 
Barueri é o primeiro município do Brasil a transferir por escritura áreas públicas ocupadas pela população. O proposto do Programa Vivendo Legal é dar a quem mora em áreas irregulares ou loteamentos clandestinos a legalidade e condições de se viver como qualquer cidadão. Para o prefeito de Barueri os imóveis regularizados são importantes para a segurança das famílias.
 
Clique e leia a reportagem completa no Diário de Barueri (página 28).
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.