20/01/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Parque da Maturidade é destaque na TV
clique na imagem para ampliar  
Equipe de reportagem da Rede Vida
O Parque da Maturidade José Dias da Silva ganhou destaque na mídia novamente. O complexo, pertencente à Secretaria de Promoção Social de Barueri e destinado aos maiores de 60 anos, chamou a atenção da Rede Vida.
 
Em matéria gravada que deverá ir ao ar em fevereiro, a repórter Andressa Oliveira destacou as atividades oferecidas no Parque, seja no setor cultural, esportivo ou de saúde. Idosos e servidores falaram sobre as atividades específicas para a melhor idade: artesanato, crochê, música, coral, teatro, inclusão digital, alfabetização, dança, hidroginástica, vôlei e basquete adaptados, salão de jogos, além de campanhas de saúde, palestras, eventos e festas entre outros.
 
A matéria será exibida no programa Vida Melhor, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 14h30.
 
Curta as Férias
Uma novidade do setor cultural do Parque da Maturidade é o Curta as Férias. Nos dias 21 e 29, sempre às 14 horas, serão exibidos três curtas-metragens. O cinema não é só para idosos. Foram convidados os usuários dos Cras (Centro de Referência da Assistência Social), da Cáritas Nossa Senhora da Escada (equipamento que abriga pessoas em situação de rua) e os familiares dos idosos.
 
Após a exibição do curta, haverá debate e uma dança sênior. O objetivo é integrar idosos com familiares e comunidade.
 
Serviço
O Parque da Maturidade José Dias da Silva fica na Rua Indianópolis, 123, no Parque Santa Luzia. Para informações, o telefone é 4706-3820.
 

 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.