18/01/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Em Barueri, carreta da mamografia segue até dia 3 de fevereiro
clique na imagem para ampliar  
O atendimento não se limita a moradoras de Barueri
O estacionamento da Secretaria de Promoção Social segue abrigando até o dia 3 de fevereiro, em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde do Governo do Estado de São Paulo, o programa “Mulheres de Peito” (carreta de mamografia). Com capacidade para atender a 50 mamografias por dia, o serviço funciona das 9 às 18 horas, de segunda a sexta, e aos sábados, das 9 às 13 horas. Aos sábados são atendidas 25 pacientes.
 
A mamografia é totalmente gratuita e o atendimento é realizado por ordem de chegada e entrega de senha, é importante ligar antes (4199-2800, ramais 174, 185 ou 186) para agendar e confirmar a disponibilidade da quantidade diária de exames. Vale ressaltar que o atendimento não se limita apenas a moradoras de Barueri, mulheres de todos os municípios da região podem dirigir-se à carreta.
 
O objetivo do programa é promover a saúde e a prevenção do câncer de mama, através do diagnóstico precoce, tratando e reabilitando as pacientes
 
Clique e leia a reportagem completa no Diário de Barueri (página 19).
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.