12/01/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Arena Barueri recebe São Paulo e Figueirense pela Copa São Paulo
clique na imagem para ampliar  
Lance do jogo em que o São Paulo venceu Taboão da Serra nos pênaltis
Nesta quinta-feira, 14, às 19 horas, com entrada gratuita, o São Paulo volta a jogar na Arena Barueri, no Jardim Belval. Desta vez o Tricolor do Morumbi enfrentará a equipe do Figueirense (SC) pela terceira fase da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.
 
O São Paulo está mandado seus jogos em Barueri desde a primeira fase da competição, e garantiu a vaga ao vencer, por 5 a 3, nos pênaltis, a equipe do Taboão da Serra, após empate em 2 a 2 no tempo normal. Esse jogo foi realizado no domingo, 10, na Arena Barueri. No mesmo dia, o Figueirense derrotou o Audax por 2 a 1, em Osasco, e se classificou para encarar o Tricolor.
 
Copinha
Conhecida como copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior tem, ainda, jogos disputados em outros municípios paulistas. Barueri sedia a competição pela quarta vez consecutiva. A decisão, novamente, será dia 25 de janeiro de 2016, data de aniversário de São Paulo, no Pacaembu.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.