06/01/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
São Paulo e Audax jogam na Arena Barueri pela liderança de grupo na Copa São Paulo
clique na imagem para ampliar  
Lance do jogo São Paulo e Tiradentes - CE
A 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior continua nesta quinta-feira, 7, na Arena Barueri, com rodada em que o São Paulo e o Audax Osasco se enfrentam para decidir a liderança do grupo 17 da competição. O confronto será realizado às 16 horas, com entrada franca. Um pouco mais tarde, a partir das 18 horas, o Paulista de Jundiaí e o Tiradentes do Ceará fazem o último confronto da rodada em Barueri.
 
Goleadas
 
Na noite de terça-feira, 5, na Arena Barueri, no Jardim Belval, a penúltima rodada do grupo 17 foi marcada pela presença de um grande público e por goleadas. Na primeira disputa, o Audax Osasco venceu o Paulista de Jundiaí pelo o placar de 6 a 1. No segundo jogo, o São Paulo bateu o Tiradentes do Ceará por 7 a 0.
 
Copinha

Conhecida como Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior tem, ainda, jogos disputados em outros 26 municípios paulistas. Barueri sedia a competição pela quarta vez consecutiva. A decisão, novamente, será dia 25 de janeiro de 2016, data de aniversário de São Paulo, no Pacaembu.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.