04/01/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Copa São Paulo terá nova rodada nesta terça-feira, 5, na Arena Barueri
clique na imagem para ampliar  
Arena Barueri sedia mais dois jogos pelo grupo 17 da copinha
A 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior terá mais dois jogos pela segunda rodada do grupo 17 nesta quinta-feira, 5, na Arena Barueri. Às 19 horas, enfrentam-se Osasco Audax X Paulista de Jundiaí; às 21 horas, jogam Tiradentes (CE) X São Paulo. A entrada é franca.

Na primeira rodada, no domingo, 3, o Osasco Audax venceu, por 4 a 0, os garotos cearenses da equipe Tiradentes.  No outro jogo, o São Paulo FC goleou o Paulista Jundiaí por 4 a 0.
 
A copinha tem, ainda, confrontos realizados em outras 26 cidades. A decisão será dia 25 de janeiro de 2016, data de aniversário de São Paulo, no Pacaembu.
 
Barueri sedia a competição pela quarta vez consecutiva. O evento tem atraído milhares de torcedores à Arena Barueri, possibilitando geração de renda direta e indireta, através no comércio local, movimentando as reservas em hotéis, restaurantes, shoppings, entre outros.
 
ÚLTIMO JOGO DA PRIMEIRA FASE
 
Pela primeira fase, os últimos jogos do grupo 17 serão disputados na Arena Barueri, na quinta-feira, 7. Às 16 horas,  Audax X São Paulo; às 18 horas, Paulista de Jundiaí X Tiradentes (CE).
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.