19/01/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Quinta-feira (21) tem Divertida Mente e Capitão América 2 na Sala Barueri de Cinema
clique na imagem para ampliar  
Divertida Mente começa às 14 horas
Em sua programação de férias, a Sala Barueri de Cinema (primeiro cinema público do estado de São Paulo), apresenta nesta quinta-feira, dia 21, o filme Divertida Mente, a partir das 14 horas. No mesmo dia, às 16 horas é a vez de Capitão América 2.  
 
O acesso é gratuito. A Sala Barueri de Cinema funciona em um dos auditórios do Centro de Eventos, que foi adaptado com som e imagem digitais. O endereço é avenida Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto.
 
Divertida Mente (14 horas)
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza.
 
A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.
 
Capitão América 2 (16 horas)
Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo.
 
Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).
 
Sala Barueri de Cinema
Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Entrada gratuita
Mais informações: 4199-1600 (Secretaria de Cultura e Turismo)
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.