10/01/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Terça-feira (12) tem Mogli e Hotel Transilvânia na Sala Barueri de Cinema
clique na imagem para ampliar  
Em sua programação de férias, a Sala Barueri de Cinema (primeiro cinema público do estado de São Paulo), apresenta nesta terça-feira, dia 12, o filme Mogli – O Menino Lobo, a partir das 14 horas. No mesmo dia, às 16 horas é a vez de Hotel Transilvânia.  
 
Mogli - O Menino Lobo (14 horas)
Mogli (Bruce Reitherman/José Manuel Moraes Neto) é um menino que foi criado pelos lobos na floresta. Por conta da ameaçadora presença do tigre Shere Kahn (George Sanders/Roberto Maya), seus amigos resolvem mandá-lo para uma tribo humana. Acompanhado da pantera Baguera (Sebastian Cabot/Luiz Motta) e do urso Balú (Phil Harris/Alberto Perez), Mogli inicia uma longa jornada rumo à civilização.
 
Hotel Transilvânia (16 horas)
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.
 
O acesso é gratuito. A Sala Barueri de Cinema funciona em um dos auditórios do Centro de Eventos, que foi adaptado com som e imagem digitais. O endereço é avenida Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto.
 
Sala Barueri de Cinema
Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Entrada gratuita
Mais informações: 4199-1600 (Secretaria de Cultura e Turismo)
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.