26/11/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Câmara recebe na quarta-feira (dia 2) o “3º Encontro Barueri Cidade Sustentável”
clique na imagem para ampliar  
A Câmara de Barueri fica no Novo Centro Comercial
Na próxima quarta-feira, 2 de dezembro, acontece o 3º Encontro Municipal Barueri Cidade Sustentável, na Câmara de Barueri, a partir das 18 horas. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas on-line no link http://goo.gl/forms/AtQ7QCM1A5.
 
Além de palestras com especialistas sobre políticas públicas e governança, o encontro (organizado pela Prefeitura de Barueri, com apoio do Colégio Mackenzie Tamboré e do Núcleo Nós Podemos Barueri) prestará contas sobre a participação do município no Programa Cidades Sustentáveis. Também será demonstrada a transição do programa da ONU Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) para Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).
 
O evento terá transmissão em tempo real no portal www.camarabarueri.sp.gov.br.
 
Programa Cidades Sustentáveis
O Programa Cidades Sustentáveis oferece ferramentas para que os municípios se desenvolvam de forma sustentável. A Prefeitura de Barueri se comprometeu voluntariamente com o conteúdo em 2013 e formou o Comitê Barueri Cidade Sustentável (com representantes de 22 secretarias, quatros órgãos de administração indireta e Câmara Municipal) para gerenciar as ações junto ao Programa e envolver a sociedade civil.
 
Na quarta-feira, 25, os membros do Comitê realizaram a reunião mensal na Secretaria de Planejamento e Urbanismo. Além de acertar os últimos detalhes para o evento de 2 de dezembro, foi discutido o planejamento das ações para o próximo ano.
 
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.