25/11/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Inscrições para vestibular da Faculdade Municipal terminam nesta sexta
clique na imagem para ampliar  
Primeiro curso superior será de Redes de Computadores
Termina nesta sexta-feira, 27, o prazo de inscrição para o vestibular da Faculdade Municipal de Barueri, que a partir de 2016 oferecerá o curso superior de Redes de Computadores. O processo seletivo, sob responsabilidade da Fundação Vunesp, acontecerá dia 20 de dezembro, das 8 às 12 horas, em fase única, com 80 questões de múltipla escolha.
 
As inscrições são realizadas exclusivamente através do site www.vunesp.com.br. O candidato precisa preencher a ficha de inscrição e pagar o valor de R$ 45,00 por meio de boleto bancário, em qualquer agência bancária. A inscrição só será efetivada após o pagamento do boleto bancário.
 
Nos dias 19 e 21 de janeiro de 2016, das 9 às 19 horas, acontecerá a matrícula para os candidatos convocados na 1ª chamada. Os candidatos deverão realizar a matrícula na secretaria da Faculdade Municipal de Barueri. Após esse período, havendo vagas remanescentes, serão convocados para a matrícula os candidatos em 2ª chamada no dia 26 de janeiro de 2016, devendo comparecer para a matrícula nos dias 27 e 29 de janeiro de 2016, das 9 às 19 horas, na secretaria da Faculdade Municipal de Barueri.
 
Serão oferecidas 50 vagas no período noturno, sendo 25 para candidatos moradores de Barueri, e 25 para moradores de outros municípios.
 
O edital completo está disponível no site da Vunesp.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.