26/11/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Edição de novembro da Feira de Artesanato de Alphaville trará ampla programação
clique na imagem para ampliar  
Feira acontece nestas quinta, sexta e sábado
Desfile de cães, apresentações musicais e companhias de danças completam a festa para a edição de novembro da Feira de Arte, Decoração e Artesanato de Alphaville, que acontece na quinta (26), sexta (27) e sábado (28), das 9 às 19 horas, na praça Oiapoque.
 
Promovida mensalmente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura, sempre às últimas quintas, sextas e sábados de cada mês, trará uma programação especial aos frequentadores neste mês, com um dia completo de diversões.
 
Além das compras – o local reúne 114 expositores com artesanatos confeccionados de diversos materiais, móveis, esculturas e artes plásticas – os amantes do mundo animal acompanharão no sábado, às 15 horas, o “CãoCurso”, com o desfile de cães em diversos trajes e penteados. Organizado pela Boutique Filhotes Sato, qualquer cachorrinho pode participar, concorrendo ao prêmio simbólico de “miss e mister simpatia”.
 
A cultura árabe também estará presente. A dançarina Gih Rossi, de 14 anos, fará apresentações da dança do ventre nos três dias, a partir das 14 horas. Completando as atrações culturais, a Banda da Guarda Municipal animará o público com o repertório diversificado.
 
Durante o passeio é possível ainda provar as diversas refeições oferecidas no “Espaço Gourmet”, estrutura em cinco foodtrucks – automóveis adaptados para comercialização de alimentos – comcomidas rápidas e saborosas para todos os gostos.
 
A Feira
O evento, que se tornou o novo ponto de encontro dos admiradores de decoração e arteé uma das ações desenvolvidas pelo programa “Artesão Empreendedor”, que tem como objetivo apoiar esses profissionais na comercialização de seus produtos, dinamizando o setor e a cadeia produtiva do segmento, além de aproveitar as vocações da cidade, divulgando a cultura local.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.