30/11/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Coral de vozes “EnCanto Solidário” abre nesta terça comemorações do Natal em Barueri
clique na imagem para ampliar  
EnCanto Solidário, edição de 2014
Pelo segundo ano consecutivo, o Fundo Social de Solidariedade de Barueri promoverá o EnCanto Solidário. O evento será realizado em frente à Secretaria de Promoção Social, nesta terça-feira, dia 1° de dezembro, às 20 horas. Desta vez, um coral de 250 vozes e outras surpresas marcarão a abertura oficial das comemorações do Natal.
 
O clima das festas de fim de ano será relembrado através de canções, personagens típicos e algumas situações inusitadas que deixarão o público com “gostinho de quero mais”. Dentro do espírito natalino, o coral que ensaia em ritmo acelerado, conta com as participações de servidores das Secretarias de Promoção Social, Mulher e Cultura, além de crianças da Promoart e idosos do Parque da Maturidade.
 
Uma das surpresas será a apresentação da soprano Sheila Minatti.
 
Inspirado inicialmente no evento realizado em Curitiba, o EnCanto Solidário terá ainda crianças nas janelas da Secretaria de Promoção Social. Um presépio vivo lembrará cenas do nascimento de Jesus Cristo.
 
A principal ideia do espetáculo é unir crianças, jovens e adultos num clima de muito amor e harmonia, enriquecido com canções tradicionais do Natal no Brasil e no mundo, para encantar o público e demonstrar o verdadeiro espírito natalino.
 
ENCANTO SOLIDÁRIO
Terça-feira, 1º de dezembro, às 20 horas
Em frente à secretaria de Promoção Social de Barueri
Avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro
Gratuito
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.