24/11/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura de Barueri realiza fórum sobre violência contra mulher
clique na imagem para ampliar  
A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria da Mulher, realiza na quinta-feira, 26, o II Fórum de Enfrentamento à Violência contra Mulher.
 
O objetivo do fórum é sensibilizar os participantes na temática central “Direitos Humanos, Conquistas e Avanços no Combate a Violência contra a Mulher” e promover uma reflexão sobre o assunto e a corresponsabilidade do Estado, da esfera privada e da sociedade civil.
 
Nesta edição, o fórum visa garantir a aplicabilidade da Lei Maria da Penha, com atendimento acolhedor, respeitoso e humanizado às mulheres vítimas de violência, fortalecendo a implementação do pacto nacional relacionado ao assunto.
 
Paritipam como palestrantes a delegada da Mulher de Barueri, Roberta Franco Aidar; Dalila Eugênia M. Dias Figueiredo, fundadora da Associação Brasileira de Defesa da Mulher, Infância e da Juventude (Asbrad); Ana Lúcia Keunecke, fundadora e diretora jurídica da Associação Artemis; e Kátia Boulos, presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/SP.
 
O evento será aberto para perguntas e dúvidas.
 
II FÓRUM DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA MULHER
Quinta-feira, 26 de novembro, das 13 às 17 horas
No auditório da Secretaria da Mulher
Rua Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto
Informações: 4706-4046
E- mail: secmulher.eviolencia@barueri.sp.gov.br
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.