18/11/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Feira Noturna do Silveira muda para av. Alziro Soares já nesta quinta
clique na imagem para ampliar  
Feira Noturna do Silveira completou um ano em setembro
A partir desta quinta-feira, 19, a Feira Noturna do Silveira, que ocupava a avenida Exército Brasileiro, passa a ser realizada na avenida Alziro Soares,  via que liga as avenidas Municipal e Zélia, próxima ao Complexo Educacional do bairro. O horário de funcionamento continua sendo das 18 às 23 horas, sempre às quintas-feiras.
 
De acordo com a Secretaria de Serviços Municipais (SSM), responsável pela realização das feiras livres em Barueri através da sua Coordenadoria de Serviços Urbanos (CSU), a Feira Noturna do Silveira muda de localização justamente para ficar mais perto da comunidade do bairro, em um espaço de fácil acesso para a maioria da população local.
 
O varejo noturno é uma opção, inclusive para quem trabalha durante o dia, de poder comprar alimentos frescos e de boa qualidade. A Feira Noturna do Silveira, assim como a Feira Noturna de Barueri (realizada às terças-feiras, em frente ao Ginásio José Corrêa), também conta com praça de alimentação diversificada, com especialidades da culinária de vários países.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.