17/11/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Feira de Adoção de Animais Domésticos estará na rua da Prata até dia 19
clique na imagem para ampliar  
Animais são vermifugados, castrados, microchipados e vacinados
Nesta semana, até 19 de novembro, a Feira de Adoção de Animais Domésticos da Secretaria de Meio Ambiente de Barueri estará na rua da Prata, nº 816, no Jardim dos Camargos, no posto de gasolina Prata Pura (em frente ao Centro de Aperfeiçoamento de Professores), das 9 às 12h30.
 
Para adotar um novo amigo as pessoas interessadas passam por uma breve entrevista na qual será analisado se a família de condições de receber o animal em sua casa, atendendo as necessidades do animal dentro do conceito da guarda responsável. Os cães e gatos disponibilizados para adoção são vermifugados, castrados, microchipados e vacinados.
 
A adoção de animais tem circulado semanalmente pelos bairros da cidade, mas acontece também no Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad) de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. O Cepad fica localizado na rua Vera Cruz, 340, Bairro dos Altos. Informações pelo número 4198-0819.
 
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.