25/11/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Sábado tem curso de pilotagem de moto; inscrições são on-line
clique na imagem para ampliar  
Cada participante deve levar sua própria moto
No sábado, dia 28, acontecerá a última edição deste ano do curso gratuito da Defesa Civil de Barueri de pilotagem defensiva de motos. A inscrição já pode ser feita on-line, clicando aqui e preenchendo o formulário.
 
O período para se inscrever vai até 14 horas de quinta-feira, dia 26, mas as vagas são limitadas. O inscrito deverá aguardar o recebimento da carta de confirmação de sua participação até 17 horas do dia 26.
 
Realizado em parceria com a concessionária Honda Japauto, o curso é inteiramente gratuito. Para promover a solidariedade, a Defesa Civil (órgão da Secretaria dos Assuntos de Segurança de Barueri) solicita que cada participante doe 1 kg de alimento não perecível.
 
Curso
Na parte da manhã, a partir das 9 horas, os participantes recebem a parte teórica do treinamento na sede da Secretaria dos Assuntos de Segurança (rua da Prata, 725, Jardim dos Camargos). À tarde, acontecem os exercícios práticos em frente ao Senai Barueri, até as 15 horas.
 
Para participar é necessário possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria “A”, utilizar vestuário apropriado para a condução de motocicletas e levar a própria moto com sistema de freios revisado.
 
Contato
Para mais informações, o telefone da Defesa Civil é o 4199-1415 e o e-mail é defesa.civil@barueri.sp.gov.br.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.