16/11/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Encontro Barueri Cidade Sustentável abre inscrições para participação
clique na imagem para ampliar  
Já estão abertas as inscrições para participar do 3º Encontro Municipal Barueri Cidade Sustentável, que acontecerá na Câmara de Barueri, no dia 2 de dezembro. Para se inscrever basta acessar o link  http://goo.gl/forms/AtQ7QCM1A5 e preencher o formulário on-line.
 
Organizado pela Prefeitura de Barueri, o evento mostrará as ações e os resultados do Programa Cidades Sustentáveis no município e conta com o apoio do Colégio Mackenzie Tamboré e do Núcleo Nós Podemos Barueri – que colabora com os ODM (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio), projeto da ONU em fase de transição para os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável).   
 
Além da prestação de contas, a terceira edição do encontro terá palestras e espaço para perguntas. A abertura será às 18 horas e o encerramento está previsto para as 21 horas.
 
Para mais informações, o telefone da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente é 4199-1500. O e-mail é sema.planejamento@barueri.sp.gov.br.
 
Programa Cidades Sustentáveis
Baseado na democracia participativa, o Programa Cidades Sustentáveis é uma plataforma de gestão sustentável. Barueri aderiu voluntariamente ao conteúdo em 2013 e passou a ter acesso às ferramentas de desenvolvimento local e ao banco de boas práticas.
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.