16/11/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Ganha Tempo recebe novo espaço da Secretaria da Pessoa com Deficiência
clique na imagem para ampliar  
Atendimento é realizado no setor verde do Ganha Tempo
O Ganha Tempo abriga a partir deste mês de novembro o novo setor ligado à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Instalado no setor verde, ao lado do Demutran, o espaço oferecerá informações sobre atividades e serviços prestados pela Secretaria.
 
Informações gerais, cadastro de pessoas com deficiência moradoras de Barueri, inscrições para oficinas de libras evagas de emprego poderão ser obtidas e realizadas direto no setor. Após o cadastro, o munícipe portador de alguma deficiência receberá com exclusividade informes sobre inscrições para atividades,datas, horários, novos programas e todos os benefícios oferecidos pela SDPD.
 
O novo setor funcionará de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, inserindo-se a mais uma ação em prol da acessibilidade, através do projeto “Ganha Tempo 100% Acessível”,que tem como intuito promover treinamentos, reformas no prédio e adequação de equipamentos, melhorando o atendimento às pessoas com deficiência.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.