13/11/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Orquestra Infantojuvenil se apresenta no Teatro de Barueri, com entrada gratuita
clique na imagem para ampliar  
Orquestra Infantojuvenil do Harmonia
Na segunda-feira, 16, às 20 horas, os alunos do Harmonia - Orquestra Infantojuvenil farão mais uma apresentação no Teatro Municipal de Barueri, com entrada gratuita. No repertório, uma seleção variada entre músicas clássica, popular, temas de filmes, negro spiritual e natalina.
 
A entrada é gratuita e não é preciso retirar o ingresso antecipadamente. O Teatro Municipal de Barueri fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos.
 
Harmonia
O "Harmonia - Orquestra Infantojuvenil" é uma realização da Associação Cultural Promoart em parceria com a Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Promoção Social, e atende cerca de 180 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade.
 
Os cursos, todos gratuitos, são de canto coral, trompete, trombone, flauta, clarinete, saxofone, violoncelo, contrabaixo, viola erudita, violino, percussão e violão.
 
Para inscrever-se, não é necessário ter o instrumento, mas é preciso ser morador de Barueri. As aulas também são abertas a pessoas com deficiência, e acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde.
 
As inscrições para o Harmonia estão abertas. Mais informações: 4191-5166.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.