04/11/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura discutirá iluminação pública em audiência aberta à população
clique na imagem para ampliar  
Sistema de iluminação pública em Barueri terá gestão no formato de PPP
A Prefeitura de Barueri apresentará no dia 11 de novembro, em audiência aberta, o modelo de Parceria Público-Privada (PPP) para a gestão do sistema de iluminação pública na cidade – cuja responsabilidade passou a ser dos municípios.
 
Em Barueri, a gestão deste sistema será concedida a uma empresa no regime de PPP. Esta empresa – que será selecionada após processo de licitação – é que prestará para a Prefeitura os serviços de manutenção, modernização e expansão da rede municipal de iluminação pública, entre outros assuntos relacionados.
 
A audiência pública em Barueri sobre o assunto acontece das 15h às 18h, no auditório da Câmara Municipal de Barueri.
 
O que é a PPP
A Parceria Público-Privada é um contrato de prestação de obras ou serviços não inferior a R$ 20 milhões, com duração mínima de 5 e no máximo 35 anos, firmado entre empresa privada e o governo federal, estadual ou municipal. Nas PPPs, a empresa é remunerada exclusivamente pelo governo ou numa combinação de tarifas cobradas dos usuários dos serviços, mais recursos públicos.
 
AUDIÊNCIA ABERTA SOBRE O SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Dia 11 de novembro (quarta-feira), das 15h às 18h
Na Câmara Municipal de Barueri
Avenida Wagih Salles Nemer, 200, Centro Comercial de Barueri
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.