09/11/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Música no Museu terá Ronaldo Lucas e convidados
clique na imagem para ampliar  
Museu Municipal de Barueri
Música no Museu, programa da Secretaria de Cultura e Turismo que acontece na segunda sexta-feira do mês no Museu Municipal, às 19 horas, terá a animação de Ronaldo Lucas, músico e instrutor na secretaria, e convidados.
 
O programa é a combinação entre música de qualidade e ambiente pra lá de agradável, já que a apresentação se dá na área externa do Museu, onde há um jardim, um coreto e uma Oca Xavantes.
 
Além de apreciar os jardins e as instalações, os convidados podem aproveitar a oportunidade para conhecer um pouco mais sobre a história da cidade. É que o Museu Municipal possui um vasto acervo de fotos e utensílios de época. No mês de novembro, por exemplo, traz a mostra “Aldeia – ontem, hoje e sempre”, que reúne informações sobre a fundação da Aldeia de Barueri, a partir de fotos e matérias, inclusive, sobre a escavação realizada por profissionais da USP na área no entorno da Capela de Nossa Senhora da Escada.
 
MÚSICA NO MUSEU – RONALDO LUCAS E CONVIDADOS
Sexta-feira, 13 de novembro, às 19 horas
No Museu Municipal de Barueri
Avenida Henrique Gonçalves Batista, 359, Jardim Belval
Mais informações: 4199-1600
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.