11/11/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Quinta Baile é neste dia 12, no Centro de Eventos
clique na imagem para ampliar  
Quinta Baile tem entrada gratuita, no Centro de Eventos
Toda segunda quinta-feira do mês, a partir das 19 horas, no Centro de Eventos, o público de Barueri tem a oportunidade de participar de um baile de salão. A animação fica por conta de DJs ou bandas. No dia 12 de novembro, a animação será de responsabilidade de um DJ.
 
Para quem ainda não teve a oportunidade de participar, saiba que o tradicional “dois para lá e dois para cá”, pouco a pouco, deixou de ser protagonista do baile. A cada edição, os participantes substituem os tradicionais passos por apresentações cada vez mais criativas.
 
Além de divertir os casais que ocupam a pista de dança, os espectadores também têm muito o que admirar e aprender. O desempenho final, que demonstra sintonia entre as duplas, encanta quem vai apenas para assistir confortavelmente nas mesas dispostas no espaço.
 
Os DJs ou bandas comandam o ritmo e sempre apresentam variedade. Quem for pode cair no samba, deparar-se com a gafieira, deslizar com o bolero e experimentar várias sensações e emoções. E o melhor: o Quinta Baile tem entrada gratuita. Basta gostar de bons passos e boa música para se divertir.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.