02/10/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Caminhada do Outubro Rosa em Barueri acontece neste sábado, dia 3
clique na imagem para ampliar  
Edição anterior da Caminhada Rosa em Barueri
Tudo pronto para a grande Caminhada Rosa, evento que abre oficialmente no município de Barueri o Outubro Rosa. Milhares de pessoas são esperadas em frente ao ginásio José Corrêa no dia 3, sábado, às 8h30. A programação da caminhada em relação aos anos anteriores, ganhou novo brilho. Tendas com atividades para as crianças e com produtos confeccionados pelas oficinas e cursos do Fundo Social de Solidariedade são novidade.
 
Logo no início, haverá um “esquenta” promovido pela Secretaria de Esportes.  Em frente ao ginásio, atividades para a garotada: oficinas de capucheta, 5 marias e outras surpresas. Traga seu filho para participar. É tudo gratuito.
 
Quem quiser colaborar com a aquisição de sutiãs para as mulheres que são assistidas pelo Núcleo de Combate ao Câncer de Mama, pode visitar as barracas que terão produtos de artesanato e gastronomia confeccionados pelo Fundo Social, além de itens de perfumaria e canecas do Outubro Rosa.
 
O Outubro Rosa, movimento popular internacionalmente conhecido, visa a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas, poder público e entidades.
 
A cidade prepara uma série de atividades, coordenadas pela secretaria de Promoção Social através do Fundo Social de Solidariedade e do Núcleo de Combate ao Câncer de Mama. Além da Caminhada Rosa que é aberta ao público, gratuita e não exige inscrição prévia, haverá uma série de eventos ao longo de outubro. Quem puder, deve vestir uma camiseta rosa, ou qualquer outra peça de roupa nesse tom.
 
Se você quiser colaborar com o Outubro Rosa de Barueri, procure o Núcleo de Combate ao Câncer de Mama. O Núcleo fica na Secretaria de Promoção Social: avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro. Outras informações, ligue para 4199-2800.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.