30/09/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Serviço de Atendimento Especializado passa a funcionar em novo endereço
clique na imagem para ampliar  
Novo endereço
Desde setembro, o Serviço de Atendimento Especializado (SAE) de Barueri atende todos os munícipes em novo endereço.
 
Consultas e retornos das especialidades serão feitos no novo local, localizado avenida Henriqueta Mendes Guerra, 268, Centro, das 7 às 17 horas. Os usuários que já têm suas consultas marcadas podem se dirigir para o novo endereço.
 
O espaço, além de continuar com atendimento de peniscopia, infectologia e dermatologia sanitária, conta com atendimento de colposcopia, biópsia de colo e vulva, odontologia e psicologia. São atendidos os pacientes com diagnóstico positivo de HIV, hepatite B e C, sífilis ou qualquer outra doença sexualmente transmissível que vier encaminhado pelo Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA).
 
O SAE também tem o Certificado e Orientação aos Viajantes (COV), um programa gratuito de imunização contra a febre amarela, cuja validade é de 10 anos.
 
Barueri é um dos poucos municípios do Estado que possui um posto credenciado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), para emitir o CIVP - Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia, que atesta a imunização contra a febre amarela, exigido para viagens internacionais e válido em todo o mundo.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.