02/10/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Objetivos do Milênio terá Oficina de educação financeira
clique na imagem para ampliar  
Os Oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) terá mais uma ação organizada pelo núcleo “Nós Podemos Barueri”, em parceria com a Faculdade de Tecnologia de Barueri “Padre Danilo de Oliveira Olh”. É a oficina de capacitação que será realizada na segunda-feira, 5, e terça-feira, 6, das 14 às 17 horas, na rua Carlos Capriotti, 123, no Centro Comercial Novo (bairro Centro), em Barueri.
 
A oficina tem como intenção qualificar agentes multiplicadores, acima de 14 anos de idade, para atuar em comunidades de baixa renda, visando maior controle de gastos e prevenção ao endividamento.
 
O convite está aberto à participação de líderes comunitários e representantes de organizações públicas e privadas. Os interessados, podem fazer inscrições pelo link: http://goo.gl/forms/FKuqZUQo2j; contato: contato.nospodemosbarueri.sp@gmail.com
 
Núcleo ODM
O Núcleo Nós Podemos Barueri, em prol dos Oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, tem o papel de mobilizar e estimular os setores envolvidos: ONGs, líderes comunitários, empresas e poder público no cumprimento das metas de Barueri.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.