29/09/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
“Padrão Barueri de Qualidade”capacita funcionários para excelência no atendimento
clique na imagem para ampliar  
Ciclo de capacitação
Com início dia 15 e término no próximo dia 30, cerca de mil servidores municipais participam do terceiro ciclo orientações técnicas do programa “Padrão Barueri de Qualidade de Atendimento”, que tem como objetivo padronizar e otimizar o atendimento em todos os setores da Prefeitura, proporcionando ao cidadão maior acolhimento.
 
Destinado aos funcionários que trabalham diretamente junto ao público, o programa, idealizado pelas Secretarias de Administração, Comunicação Social e Promoção Social, desenvolveu neste terceiro momento, por meio do Centro de Aperfeiçoamento do Servidor Público, a possibilidade de auto avaliação ao participante, proporcionado a análise dos conhecimentos já incorporados para a excelência no atendimento.
 
Clique e leia a reportagem no Diário Oficial de Barueri (página 3).
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.