28/09/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Feira do Emprego de Barueri é sucesso nas contratações
clique na imagem para ampliar  
Segunda edição da Feira do Emprego de Barueri
Promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, entre os dias 23 e 24 de setembro, no Ginásio Poliesportivo José Correa, a segunda edição da Feira do Emprego de Barueri recebeu em seus dois dias mais de 9 mil pessoas, que passaram pelo evento em busca de oportunidades de trabalho. A Feira ofereceu mil vagas de emprego em diversos segmentos.
 
Destinado ao público desempregado, estudantesou profissionais que desejavam uma melhor colocação no mercado de trabalho, o evento contou com uma estrutura composta por 30 empresas, entre agências de recursos humanos, empresas de grande porte, entidades e empreendedorismo.
 
De acordo com os dados levantados, das mil vagas disponíveis, 450 foram ocupadas de imediato e outras 550 estão em procedimento de encaminhamento para entrevistas e processos seletivos. A estimativa é que mesmo após o término do evento, 100% das vagas sejam preenchidas através das análises dos currículos e cadastros realizados pelos candidatos.
 
Clique e leia a reportagem completa no Diário Oficial de Barueri (página 3).
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.