22/09/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Festival de Ginástica Artística encanta pais
clique na imagem para ampliar  
Festival de Ginástica Artística
Durante todo o sábado, 19, aconteceu o Festival de Ginástica Artística, com a participação de 380 atletas da modalidade.
 
O evento aconteceu na Academia de Ginástica Artística do Jardim Belval, e as alunas mostraram muita habilidade em cada aparelho: trave, paralela, solo e salto. No final de cada apresentação, as pequenas ginastas receberam medalhas e diplomas.
 
Os festivais internos de ginástica artística têm o objetivo de integrar as alunas assim como demonstrar a evolução sobre o que é aprendido nas aulas ao longo dos anos. A modalidade é uma das 15 ministradas gratuitamente pela Prefeitura de Barueri, através da Escola de Esportes do Grêmio Recreativo Barueri (GRB).
 
As aulas são gratuitas, e as garotas podem praticar a partir dos 5 anos de idade. Para fazer a inscrição basta comparecer à Academia  com os seguintes documentos: uma foto 3x4, atestado médico atual, Cartão Barueri e fotocópia do RG ou da Certidão de Nascimento.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.