22/09/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Barueri realiza segunda edição da “Feira do Emprego” nesta terça e quarta
clique na imagem para ampliar  
A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, realizará, entre os dias 22 e 23, das 9 às 16 horas, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, a segunda edição da “Feira do Emprego”. O evento oferecerá vagas em diversos segmentos, algumas com início imediato.
 
Destinada ao público desempregado, estudantes ou profissionais que desejem uma melhor colocação no mercado de trabalho, a feira contará com uma estrutura composta por 30 empresas, entre agências de recursos humanos, empresas de grande porte, entidades e empreendedorismo, que disponibilizarão aproximadamente mil vagas.
 
A novidade para a edição deste ano será o cadastro on-line prévio do candidato, que deverá obrigatoriamente realizá-lo através do portal da Prefeitura para participar da Feira. O processo facilitará o atendimento e auxiliará as empresas na avaliação do trabalhador, disponibilizando vagas conforme seu perfil profissional.
 
Para se cadastrar basta acessar o endereço www.barueri.sp.gov.br/feiradoemprego, criar um login/senha e preencher os dados pessoais e profissionais, uma ficha de inscrição será gerada. A ficha deverá ser levada impressa no dia da Feira junto aos documentos: Carteira de Trabalho, RG e currículo atualizado. Vale ressaltar que a inscrição para a Feira do Emprego não é a garantia de uma vaga.
 
Além das empresas, o órgão Casa do Trabalhador de Barueri estará presente nos dois dias de evento realizando atendimento e cadastro para suas colocações. Os presentes contarão ainda, com palestras de orientação profissional; esclarecimentos de questões pertinentes às relações do trabalho e emprego; e o novo setor de auto-emprego e empreendedorismo, com dicas para abertura do próprio negócio.
 
As pessoas com deficiência também poderão participar da “Feira do Emprego”, já que haverá a oferta de vagas por empresas parceiras da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
 
Órgãos como Ciee (Centro de Integração Empresa Escola), Fatec (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo), Etec (Escola Técnica Estadual de São Paulo), Fieb (Fundação Instituto de Educação de Barueri) e os ITBs (Institutos Tecnológico de Barueri), também realizarão atendimento aos munícipes.
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.