10/09/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Sistema de agendamento não é mais necessário para cadastro do Cartão Barueri
clique na imagem para ampliar  
O atendimento é realizado no setor azul do Ganha Tempo
O GanhaTempo informa que, a partir deste mês de setembro, não será mais necessário agendamento on-line para o sistema de cadastro para o Cartão Barueri durante a semana (segunda a sexta). O agendamento permanece apenas para atendimento aos sábados.
 
Sem a prévia programação com data específica, o munícipe pode dirigir-se direto ao órgão, no setor azul, na data e horário que melhor lhe atendem, portando todos os documentos e realizar o cadastro de imediato.
 
Os documentos necessários para o cadastramento são: cartão do SUS, CPF (menor de idadeque não possui CPF, necessário CPF do responsável); RG (CNH não será aceita; menor de idade que não possui RG, obrigatória a apresentação da certidão de nascimento); carteira de estudante (necessária apenas para estudante); certidão de nascimento (necessária para menor de idade que não possui CPF); certidão de casamento (importante, caso a conta de energia elétrica esteja em nome do cônjuge); título de eleitor (obrigatório para maiores 18 anos e menores de 70 anos); e conta de energia elétrica de no máximo 90 dias.
 
Cartão Barueri
Beneficio exclusivo a moradores da cidade, o Cartão Barueri é um cadastro único dos munícipes que utilizam os serviços públicos da Prefeitura, facilitando o atendimento nas diversas áreas. A inciativa da administração municipal visa conhecer as reais necessidadesde cada cidadão e planejar soluções eficientes para as mais variadas demandas sociais de Barueri, conquistando mais qualidade de vida para os munícipes.
 
O Ganha Tempo está localizado na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e sábado, das 7 às 13 horas.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.