01/09/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Escolas de Barueri ajudarão a distribuir formulários de pesquisa do Plano Diretor
clique na imagem para ampliar  
Entrega de formulários da pesquisa às escolas de Barueri
Aproximadamente 85 mil formulários de pesquisa domiciliar de revisão do Plano Diretor de Barueri foram entregues pela equipe da Secretaria de Planejamento e Urbanístico às escolas municipais, estaduais e particulares de Barueri, na segunda-feira, 24, no CAP (Centro de Aperfeiçoamento de Professores), no Jardim dos Camargos (bairro Boa Vista). O material foi recebido por gestores das unidades de ensino e, sucessivamente, começa a ser repassado aos alunos e depois para os pais responderem as questões, em suas casas, em conjunto com suas famílias.
 
Os formulários deverão ser preenchidos e devolvidos, com respostas e sugestões, até o dia 15 de setembro. Antes, foram entregues na Câmara Municipal, na Asseab (Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Geólogos, Tecnólogos e Técnicos de 2º Grau de Barueri) e a autoridades (juíza e promotores) do Fórum da Comarca de Barueri. A próxima distribuição será feita aos servidores da Prefeitura de Barueri e associações.
 
Clique e leia a reportagem completa no Diário Oficial de Barueri (página 18).
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.