01/09/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Barueri repassa mais de R$ 100 mil ao Graacc
clique na imagem para ampliar  
McDia Feliz em Barueri
Sábado, dia 29 foi o McDia Feliz. Comemorado em todo Brasil, a data foi especial em Barueri. Há anos o município adere à campanha, que é um dos maiores movimentos em prol do combate ao câncer infantojuvenil no Brasil. Mas 2015 ficará para a história do Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Isto porque de todos os parceiros que ajudam ao Graacc, Barueri foi um dos raros que conseguiu aumentar as vendas em relação ao ano anterior, gerando oportunidades para as crianças e a adolescentes que são tratadas na instituição.
 
Há 27 anos, toda renda arrecadada com a venda dos tíquetes do McDia Feliz é revertida para o Graacc. Trata-se de uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida. O hospital do Graacc realiza anualmente cerca de 3 mil atendimentos, além de atuar no desenvolvimento do ensino e pesquisa.
 
A campanha McDia Feliz consiste na venda antecipada de tíquetes que dão direito a um lanche Big Mac que pode ser trocado em qualquer restaurante McDonald's do Brasil participante da campanha. O restaurante repassa essa receita para o Graacc, que somada às vendas-balcão do lanche e aos produtos que são oferecidos por voluntários do Graacc, ajudam no tratamento de centenas de crianças e adolescentes que enfrentam a doença.
 
Clique e leia a reportagem completa no Diário Oficial de Barueri (página 3).
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.