20/08/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Aulas de karatê em Barueri resultam na melhoria do rendimento escolar
clique na imagem para ampliar  
Prefeitura mantém aulas de karatê gratuitas para crianças e adolescentes
Aumento da concentração, disciplina,  postura e melhora no convívio social são alguns dos benefícios observados no comportamento das crianças e adolescentes que frequentam as aulas de karatê da Prefeitura, através do Grêmio Recreativo Barueri (GRB).
 
Trata-se de uma das modalidades mais procuradas pelas crianças e jovens baruerienses. Atualmente são 518 alunos frequentando os sete núcleos espalhados pela cidade. As aulas são gratuitas, e os alunos contam com professores capacitados e apaixonados pelas artes marciais.  Crianças a partir de seis anos podem frequentar as aulas. 
 
Os Núcleos Esportivos da modalidade funcionam nos seguintes locais:  Academia de Artes Marciais do Jardim São Pedro; Biblioteca Municipal da Aldeia de Barueri; Centro Comunitário do Engenho Novo; Centro Comunitário Parque dos Camargos; Centro Esportivo Engenho Novo; Emef Marlene Pereira Santiago; e EEMFT Maria Theodora Pereira de Freitas (Fieb).
 
Clique e leia a reportagem completa no Diário Oficial de Barueri.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.