20/08/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Continuam abertas as inscrições para o Festival de Comidas Caseiras
clique na imagem para ampliar  
Inscreva sua receita especial
Quem não fica ligado nos programas culinários aprendendo novas receitas ou torcendo para um candidato preferido? Pois, saiba que a Secretaria de Cultura e Turismo está com inscrições abertas para o Festival de Comidas Caseiras “Receitas de Barueri”. As inscrições podem ser feitas em qualquer uma das 11 bibliotecas municipais, no Ganha Tempo, no Museu Municipal, postos de informações de Alphaville e do Bulevar Central e no Centro Cultural.
 
A ideia do festival é divulgar aquela receita saborosa feita por alguém da família e que todos apreciam. O festival está dividido em categorias: pratos quentes, sobremesas e lanches/sanduíches, para que crianças e adolescentes também possam participar, sendo que quem estiver entre 8 e 12 anos só poderá concorrer na categoria lanche/sanduíche, e dos 12 ais 18 anos das categorias lanche/sanduíche e sobremesa.
 
As melhores receitas, definidas por um júri, serão publicadas no livro “Receitas de Barueri”. Para que os participantes possam melhorar seus pratos, no momento da apresentação, a secretaria vai disponibilizar forno microondas (para o aquecimento).
 
Os finalistas concorrerão ao sorteio de inúmeros prêmios como fogão, microondas, jogos de panelas e pratos, cafeteiras, entre outros, além de ter a receita publicada no livro “Receitas de Barueri”.
 
Quem for classificado para a etapa final deverá apresentar três porções do prato, além de preparar uma porção para ser fotografada. O regulamento do festival está disponível aqui no site da prefeitura.
 
FESTIVAL DE COMIDAS CASEIRAS
Inscrições até 30 de agosto
Bibliotecas, teatro, museu, postos de informações de Alphaville e do Bulevar Central, Centro Cultural e Ganha Tempo
Mais informações: 4199-1600
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.