28/08/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Todo Som deste domingo terá reggae
clique na imagem para ampliar  
Índios Nativos Valvulados é uma das atrações
A Secretaria de Cultura e Turismo realiza no dia 30 de agosto, a partir das 16 horas, mais uma edição do programa Todo Som. O evento acontece no Centro Cultural, com entrada gratuita, e nesta edição será ao ritmo do reggae.
 
Irão se revezar no palco as bandas inscritas no Cadastro de Artistas: YLE, Lua Norte e Índios Nativos Valvulados. A YLE começou seu trabalho em 2013 após um vídeo postado na internet repercutir bastante. No começo era um power trio e YLE é a sigla dos nomes de três integrantes do grupo, que é formado por cinco. A banda tem uma pegada pop reggae rock.
 
O grupo Índios Nativos conversa com vários estilos musicais além do reggae, soul, jazz, expondo muito brasilidade no som e melodias marcantes. O grupo é formado por Daniel Barreto, Felipe Caltran, Gustavo Da Mata, Heitor Senna e Tiago Ribeiro.
 
Já a Lua Norte - formada por Wilians Metlley (voz), Paulinho (baixo), Andre de La Rosa (guitarra) e Tiago (bateria) - se dedica a compor músicas que buscam conscientizar e inspirar discussões a respeito do bem maior: a vida.
 
TODO SOM - REGGAE
Domingo, 30 de agosto, das 16h às 22h
No Centro Cultural de Barueri
Rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia
Gratuito
Mais informações: 4199-1600
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.