13/08/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Escola de Barueri é a 3ª melhor no Enem entre todas unidades públicas municipais do País
clique na imagem para ampliar  
Estudantes da escola Dagmar, mantida pela Fieb, comemoram boas notas no Enem
Os resultados dos alunos da EEFMT Professora Dagmar Ribas no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2014 colocaram a escola, que fica no Jardim Maria Cristiana e é administrada pela Fieb (Fundação Instituto de Educação de Barueri), na terceira colocação entre todas as unidades municipais do Brasil. Outras duas unidades da Fieb também ficaram no top 20 nacional das municipais: a EEFMT Professora Maria Theodora Pedreira de Freitas (Alphaville), no oitavo lugar; e o ITB Brasílio Flores de Azevedo (Jardim Belval), em 19º.
 
Considerando apenas as municipais do Estado de São Paulo, a escola Dagmar Ribas obteve a segunda melhor nota. Já a Maria Theodora e o ITB do Jardim Belval ficaram, respectivamente, com o quarto e nono melhores índices do território paulista.
 
As oito melhores notas de escolas municipais da região oeste no Enem 2014 são de unidades da Fieb. Além da Dagmar Ribas e da Maria Theodora, também se destacaram os resultados das seguintes unidades, pela ordem de classificação: ITB Brasílio Flores de Azevedo (Belval), ITB Professora Maria Sylvia Chaluppe Mello (Engenho Novo), ITB Professor Munir José (Jardim Paulista), ITB Professor Antonio Arantes Filho (Parque Viana), ITB Professor Moacyr Domingos Sávio Veronezi (Parque Imperial) e ITB Professor Hércules Alves de Oliveira (Jardim Mutinga).
 
Clique e leia mais no Diário Oficial de Barueri.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.