31/07/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Obra do Bradesco desvia tráfego na avenida Alphaville neste fim de semana
clique na imagem para ampliar  
Perspectiva da passarela sobre trecho que liga a avenida Andrômeda
Neste final de semana, dias 1º e 2 de agosto, o tráfego na avenida Alphaville será desviado por conta das obras da nova passarela de travessia de pedestres do Grupo Bradesco. O motorista que segue sentido Santana de Parnaíba-Barueri não poderá acessar o túnel do complexo viário na junção entre as avenidas Alphaville e Andrômeda.
 
O desvio será feito pela avenida Sagitário, até a Andrômeda. De lá, caso o motorista necessite seguir à região do 18 do Forte, precisará retornar na Andrômeda já na altura da Via Parque – que também será a opção para quem precisará seguir sentido alameda Araguaia, alameda Rio Negro e rodovia Castello Branco.
 
O desvio estará devidamente sinalizado pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Barueri, e acontece até a madrugada de domingo para segunda-feira, dia 3.
 
Obra
A empreiteira responsável pela obra do Grupo Bradesco içará a passarela neste final de semana. A intervenção faz parte do estágio final de implantação do equipamento, construído pela empresa de forma voluntária.
 
A fluidez do tráfego de veículos também deve melhorar nas imediações, já que a instalação da passarela elimina a necessidade do semáforo que funciona atualmente naquele ponto.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.