24/07/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Com material novo, estudantes voltam às aulas na terça-feira; Fieb volta na segunda
clique na imagem para ampliar  
Novo material faz parte do Sistema Barueri de Ensino
Mais de 60 mil alunos da rede municipal de ensino de Barueri voltam às aulas para o segundo semestre, já com as apostilas novas.Os materiais são compostos de sete matérias curriculares elaboradas por professores que conhecem a necessidade do desenvolvimento pedagógico do aluno. A iniciativa faz parte do “Sistema Barueri de Ensino”.
 
A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Educação, mantém hoje o total de 104 prédios, sendo que tem 114 segmentos sendo divididos, entre elas 29 maternais, 27 emeis (escolas municipais de educação infantil) e 58Emefs (escolas municipais de ensino fundamental).
 
Dois Complexos Educacionais mantêm três modalidades juntas, nos bairros Jardim Flórida(Professor Carlos Osmarinho de Lima) e Jardim Silveira(Professora Maria Meduneckas).
 
Fieb
As unidades mantidas pela Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) retornarão no dia 27 de julho – duas escolas de ensino fundamental e médio e as seis unidades do Instituto Técnico de Barueri (ITB).As aulas doCursinho Pré-vestibularcomeçam dia 30 de julho.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.