24/07/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Desvio: avenida Municipal opera em mão dupla por conta das obras do Corredor Oeste
clique na imagem para ampliar  
Avenida Municipal, no Silveira, opera excepcionalmente em mão dupla
Por conta das obras do Corredor Oeste, no trecho do Jardim Silveira, em Barueri, a avenida Municipal está operando excepcionalmente em mão dupla. Isto porque a 2ª fase das obras no local está agora na rua Fernão Dias Paes Leme (paralela à linha férrea da CPTM), entre a rotatória da avenida do Exército Brasileiro e a avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão.
 
Com o desvio, o motorista que vem do Corredor Oeste no sentido terminal rodoferroviário do Jardim Silveira, Parque dos Camargos e Jandira precisará seguir à esquerda, sentido Monumento ao Soldado, e virar na avenida Municipal. Todo o desvio está devidamente sinalizado, e as obras na Fernão Dias devem durar cerca de 20 dias. Após o término, a avenida Municipal voltará a operar em sentido único (Terminal-rotatória da avenida Exército Brasileiro).
 
Corredor Oeste
Popularmente conhecido como Corredor Oeste, o Corredor Metropolitano Itapevi – São Paulo terá 23,6 km de extensão, de acordo com a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, controlada pelo Governo do Estado), abrangendo os municípios de Itapevi, Jandira, Barueri, Carapicuíba, Osasco e São Paulo (Butantã).

O objetivo do Corredor é a integração com a rede sobre trilhos, promovendo mais mobilidade. O ponto inicial será no Terminal Itapevi, junto à estação da CPTM, e seguirá até o Terminal da Vila Yara, entre Osasco e a capital paulista.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.