22/07/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Bulevar central recebe Feira de Adoção de Animais Domésticos
clique na imagem para ampliar  
Cães e gatos disponibilizados para adoção são castrados e vacinados
O serviço de adoção de animais domésticos, realizado pela Prefeitura de Barueri através da Secretaria de Meio Ambiente, estará no bulevar central neste sábado, 25 de julho junto à Feirarte, das 9 às 12h30. A ação segue no local também na próxima semana, de 27 a 31 de julho, das 9 às 12h30 horas. Todos os cães e gatos disponibilizados para adoção são castrados e vacinados.
 
Quem quiser levar um novo amigo para casa basta chegar ao local e fazer uma breve entrevista com os servidores responsáveis pelo serviço, que irão analisar se a família interessada está realmente apta a receber esse novo membro em sua casa, conscientizando sobre as responsabilidades da guarda responsável de animais domésticos.
 
Além disso, para garantir que os animais encontrem em um novo lar um ambiente favorável para o seu desenvolvimento, o processo de adoção dos animais domésticos em Barueri pode ser revertido em até 10 dias após a adoção, caso o animal não se adeque à nova situação.
 
A adoção de animais tem circulado semanalmente pelos bairros da cidade, mas acontece também no Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad) de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. O Cepad fica localizado na rua Vera Cruz, 340, Bairro dos Altos. Informações pelo número 4198-0819.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.