08/07/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Obras do São Lourenço alteram sentido de trecho da Marginal Esquerda
clique na imagem para ampliar  
Trecho da av. Marginal Esquerda, em vermelho, altera de sentido único para duplo
Em função das obras de execução do Sistema Produtor São Lourenço, o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de Barueri altera, de sentido único para duplo, um trecho da Marginal Esquerda, entre a Estrada Velha de Itapevi (próximo ao Supermercado Japão) até a rua Avai Rava, ao lado da UBS Hélio Berzaghi, no Jardim Paulista.
 
O objetivo é reduzir o tráfego de veículos na estrada Velha de Itapevi. Para tanto, foram implantadas placas de orientação de destino na rua São Fernando, avenida Aníbal Correia, avenida Marginal Esquerda, rua Piratininga e avenida Itu, desviando o fluxo para Centro e Alphaville.
 
Outros locais
Também por causa das obras, a avenida Batatais (ao lado da estrada Velha de Itapevi), no Jardim Itaparica, está parcialmente interditada. O trecho está sinalizado com a indicação do fluxo que o motorista deve percorrer.
 
Em outro ponto,  na estrada Velha de Itapevi (sentido Centro), o trânsito está sendo desviado, entre a rotatória de acesso à avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão, até o trecho de ligação com a avenida do Exército Brasileiro e avenida Giovani Atílio Tolaini, no Jardim Tupan.
 
Obras
Os serviços são de montagem de tubulação, abrangendo os bairros Jardim Tupan, Parque dos Camargos, Jardim Paulista, Parque das Nações, Vale do Sol e Jardim Júlio. O término das obras nesta região está previsto para o final de novembro.
 
Sistema Produtor São Lourenço
O projeto da Sabesp é para trazer água da represa Cachoeira do França, em Ibiúna, beneficiando os municípios de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista. Serão 83 quilômetros de uma tubulação que chega a medir 1,5 metros, e a previsão para que a água chegue a Barueri é o ano de 2018.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.