13/07/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Vistoria de transporte escolar do 2º semestre será no dia 25
clique na imagem para ampliar  
Vistoria acontece duas vezes por ano em Barueri
No dia 25 de julho (sábado) o Demutran efetuará a vistoria técnica, referente a este segundo semestre de 2015, nos veículos que prestam o serviço de transporte escolar no município de Barueri. A inspeção será realizada no bolsão de estacionamento ao lado do Ginásio Poliesportivo José Corrêa (av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro).
 
Das 7 às 10h, serão vistoriados os veículos de placas com final de 1 a 6. Já das 10 às 13h, será a vez dos veículos de placas com final de 7 a 0. A autorização para o serviço já será entregue após os procedimentos técnicos de verificação.
 
Documentações pendentes poderão ser entregues até o dia 22, no Núcleo de Transporte Escolar do Demutran. O endereço é rua da Prata, 725 – Jardim dos Camargos; o telefone é 4199-1414.
 
A cada seis meses o Demutran realiza uma nova inspeção da vistoria nos transportes escolares com o objetivo de garantir a segurança de todos no trânsito. São inspecionadas as condições gerais do veículo, assim como cintos, validade do extintor de incêndio e outros itens de segurança.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.